Descrição

Vai querer conhecer este T3 totalmente renovado, numa das zonas de maior prestígio em Vila Franca de Xira.



O bairro do Bom Retiro, é amado pelos munícipes por ser um lugar tranquilo, seguro, com vistas magníficas sobre o campo e também sobre a cidade e o Rio Tejo. É o melhor de 2 mundos, a apenas 2 minutos de carro até ao centro de Vila Franca de Xira, mas que rapidamente também se faz a pé.



O apartamento:

Totalmente renovado, desde canalização a parte elétrica, caixilharia em PVC colocada nova em todo o apartamento.

A cozinha a estrear, está equipada com forno, micro-ondas, placa, exaustor, máquina de lavar louça, e máquina de lavar roupa.

A Sala/Cozinha com 35m2, é um espaço que lhe dá várias alternativas de decoração, e com janelas em toda a largura o que lhe proporciona uma luz incrível e uma vista maravilhosa para o campo.

Todos os quartos são grandes. O 1º tem uma pequena varanda coberta que poderá servir de escritório, o que nos dias de hoje se torna uma mais valia.

Entrando no hall para os restantes quartos, poderá encontrar uma casa de banho completa à direita, que servirá os 2 quartos, e à esquerda tem a suíte, também com Wc completo.



Ideal para uma família.



Luz é o que não falta e define este apartamento.

Os vizinhos são uma simpatia, típico da zona de Vila Franca de Xira.

O apartamento é a não perder.



Investimento:

Enquanto investimento, o arrendamento em Vila Franca de Xira, não foge ao que acontece agora em toda a grande Lisboa, e quem investir neste apartamento, poderá depois encontrar uma boa rentabilidade, com um arrendamento de longo prazo.

O investimento é seguro, uma vez que Vila Franca de Xira, é dos municípios que mais cresce no distrito de Lisboa, e a sua elevada procura deve-se aos preços serem ainda mais baixos que a média dos outros municípios do Distrito, e pela proximidade e facilidade de viajarmos até Lisboa, uma vez que em 15minutos apenas, de carro ou de comboio, chegamos à capital.

Esta zona e este apartamento vai seguramente continuar a valorizar.



Contacte-me e marque já a sua visita.
Rubro: Comprar - Apartamento
En: Vila Franca de Xira

Dirección: Travessa Bento de Jesus Caraça - Bom Retiro



Detalhes
Anunciante: Particular
Tipo de propriedade: apartamento
Dormitórios: 3
Metros quadrados: 115
Banheiros: 2